George Floyd foi assassinado por policiais em 25 de maio de 2020, quando tinha 46 anos
Morto por policiais após supostamente usar uma nota falsa de US$ 20 em uma loja de conveniência em 25 de maio de 2020 aos 46 anos, George Floyd completaria 50 anos neste sábado, 14, e a irmã dele fará uma festa em homenagem à vítima da brutalidade policial nos Estados Unidos.
Durante entrevista à People, LaTonya Floyd, irmã mais velha de George, revelou como não conseguia parar de pensar nele. "Ele deveria estar aqui. Ele era apenas uma alma cheia de alegria," afirmou. Em seguida, ela relembrou como fazia piadas sobre falta de cabelos do irmão, que estavam cada vez mais grisalhos.
+++LEIA MAIS: Policial é condenado a 22 anos de prisão pela morte de George Floyd
"Lembro-me de ter dito a ele: 'Rapaz, você está perdendo [cabelo] aí.' Lembro-me dele dizendo: 'Ainda estou na casa dos 40 anos. Ainda sou uma criança. Ainda posso arrebentar,'" disse. "Achei que ele estaria vivo para ver isso. Achei que ele viveria até os 100 anos."
Em seguida, LaTonya explicou como espera realizar uma festa em memória a George Floyd e servir o bolo favorito: de chocolate branco com cobertura: "Ele teria dado uma festa no bairro. Todo mundo viria. Sinto muita falta dele. Eu o amo mais e, como ele não está aqui para fazer isso, farei isso por ele."
+++LEIA MAIS: Kanye West se desculpa por declarações sobre George Floyd e se compara à vítima