Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Irmão de Elton John afirma que trechos de Rocketman são mentirosos

Geoff Dwight atacou o cantor pelo retrato do pai deles no filme

Redação Publicado em 03/06/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto: Reprodução / YouTube)
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto: Reprodução / YouTube)

Geoff Dwight, meio-irmão de Elton John, negou o ponto de vista de Rocketmansobre o pai deles e declarou que Stanley Dwight não era homofóbico de forma alguma.

O filme mostra cenas do cantor, interpretado por Taron Egerton, discutindo com o pai, interpretado por Steven Mackintosh. Stanley aparece criticando o filho por ler revistas de mulher, com medo de que se tornasse afeminado.

No entanto, Geoff Dwight disse ao Mail Online que o retrato de Stanley no filme não condiz com a verdade. “Essa frieza passa longe de como o nosso pai era. Ele veio de um tempo em que os homens não saiam por aí se abraçando e mostrando os seus sentimentos o dia todo, mas, dentro dele, tinha muito amor por todos nós”, relatou.

Geoff também comentou sobre a reação de seu pai quando o irmão revelou para a família que era gay: “Quando Elton se assumiu, meu pai não se importou. Ele nem mencionava isso, porque não era importante para ele.”

Desde a morte de Stanley em 1991, Elton e Geoff Dwight se falaram apenas uma vez, mas Geoff negou um possível desentendimento e afirmou que não cultiva nenhum sentimento negativo pelo artista.

Em comunicado, a produção de Rocketmannão comentou sobre as alegações de Dwight, mas revelou: “A nossa intenção é celebrar Elton John por sua criatividade, imaginação e as possibilidades maravilhosas criadas por ele, e não o mundo monocromático em que nasceu.”

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos