George Gascón, promotor do condado de Los Angeles, disse que decisão sobre condenação deve sair 'dentro dos próximos 10 dias ou mais'
A coletiva de imprensa da qual participaram os parantes de Lyle e Erik Menendez pedindo a liberdade dos irmãos pode ter surtido algum efeito. Nesta quarta, 16, o promotor do Condado de Los Angeles, George Gascón, declarou que a decisão sobre o caso da dupla pode ser revista.
Em declaração à NBC Los Angeles, Gáscon disse que em breve uma decisão sobre os irmãos condenados a prisão perpétua será divulgada. “Dentro dos próximos 10 dias ou mais.” Os irmãos serão submetidos a uma nova audiência no dia 26 de novembro.
+++LEIA MAIS: Familiares irão se reunir para pedir liberdade dos irmãos Menendez, diz site
Entre os elementos que podem dar aos irmãos Menendez um novo destino, estão provas que apareceram recentemente, como uma carta que teria sido enviada por Erik a um primo chamado Andy Cano, relatando os supostos abusos cometidos por Jose Menendez.
Nesta quarta, 16, familiares de Lyle e Erik Menendez se manifestou em favor dos irmãos, pedindo sua libertação. Junto de Bryan Freedman, advogado da família, eles se ressaltaram que os dois eram vítimas de abuso por parte do pai.
+++LEIA MAIS: Cooper Koch não usou prótese peniana em cena de Irmãos Menendez: 'Bem dotado'
Karen VanderMolen, sobrinha de Kitty, ainda declarou que a pena de prisão perpétua se deu pelo fato dos irmãos serem homens. Freedman anunciou que a família dos irmãos Menendez irá ao tribunal para defender a revisão da pena.
O advogado responsável pela defesa dos irmãos, Mark Geragos, falou da carta enviada por Erik a Andy, na qual ele relata os abusos que supostamente sofria de Jose. A denúncia de Roy Roselló, ex-Menudo, sobre ter sido abusado por Jose quando trabalhou com ele também pesou sobre a revisão do caso.
+++LEIA MAIS: Irmãos Menendez revelam medo de serem mortos pelos pais em novo documentário