Guitarrista dos Rolling Stones comparou o disco a Satanic Majesties, dos Stones (segundo ele, também um trabalho ruim)
Keith Richards não se impressionou com o venerado Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, disco de 1967 dos Beatles que foi eleito o maior álbum de todos os tempos pela Rolling Stone EUA.
Rolling Stones em dez videoclipes.
Em entrevista à revista Esquire, o guitarrista dos Rolling Stones deu a seguinte declaração a respeito da obra: “Os Beatles soavam ótimos quando eram os Beatles. Mas não tem muita raiz [em alguns discos]. Acho que eles foram longe demais”.
Richards compara o trabalho, inclusive, a Satanic Majesties, um disco também psicodélico, daquele mesmo ano e dos próprios Rolling Stones. “Algumas pessoas acham que [Sgt. Pepper's] é um disco genial, mas eu acho é uma mistura de lixo, mais ou menos como Satanic Majesties. ‘Ah, se vocês podem fazer um monte de merda, nós também podemos’”.
Keith Richards se diverte no videoclipe de “Trouble”.
Keith Richards lançará em 18 de setembro o primeiro álbum solo dele em 23 anos, Crosseyed Heart, inspirado por ritmos como reggae, rock, country e blues, com participações de Bobby Keys. Saxofonista que acompanhou os Rolling Stones, Keys morreu em dezembro de 2014.