Além disso, Gary Dauberman também disse que It: A Coisa - Capítulo 2 pode ganhar versão com cenas deletadas
Pennywise, também conhecido por It: A Coisa na franquia de filmes da Warner Bros, pode ter mais espaço para a carreira maligna nas telonas. Gary Dayberman, roteirista dos filmes inspirados no livro de Stephen King, disse ao ComicBookMovie nesta terça, 19, que uma de suas vontades é explorar mais o universo do palhaço, vilão da história, em uma produção spin-off.
Para Dauberman, uma expansão da franquia seria possível: “Qualquer coisa no Universo Stephen King me interessa, mas só tínhamos tempo de contar uma história limitada nos dois filmes,” revelou o roteirista.
Segundo Dauberman, existe conteúdo que poderia ser utilizado em filme derivado de Pennywise, interpretado por Bill Skarsgård: “Há elementos do livro [de It: A Coisa] que poderíamos expandir para o seu próprio filme. É uma questão de se as pessoas querem ver isso, ou não. Pennywiseestá no nosso planeta por muito tempo, e há muitas histórias sangrentas para contar", comentou.
Além do spin-off, comenta-se a possibilidade do lançamento de uma versão de cenas deletadas do It: Capítulo 2. Segundo Gauberman, Andy Muschietti, diretor do longa, há planos para isso: “Eu amaria ver [a versão], mas nós cortamos coisas por um motivo, então se tivesse algo que eu desesperadamente gostaria de ver ou de colocar, nós teríamos encontrado uma maneira de inserir.”
+++LEIA MAIS: It: A Coisa: os 5 momentos mais bizarros do livro
A sequência de It foi lançada em 5 de setembro de 2019, e faturou US$466 milhões, bem menos do que os US$700 milhões arrecadados com o primeiro filme.