A ideia, segundo Boyle, é lançar a sequência do clássico britânico no aniversário de 20 anos do longa original
Trainspotting 2, continuação do clássico filme britânico do diretor Danny Boyle, agora tem data para sair. Segundo o próprio Boyle, os trabalhos do longa-metragem se iniciarão no meio de 2016, podendo a película ser lançada no mesmo ano.
Top 10: uma viagem musical pela carreira do diretor Danny Boyle: Lou Reed, "Perfect Day".
“Em maio e junho do ano que vem vamos começar a gravar e conseguimos um roteiro incrível”, o diretor declarou ao ComingSoon.net, confirmando a presença dos protagonistas do elenco, entre eles, Ewan McGregor (Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones).
Galeria: a história musical de Steve Jobs, que terá a cinebiografia dirigida por Danny Boyle.
“Esperamos poder ter o longa finalizado em tempo de lançá-lo em 2016, quando se comemora o aniversário de 20 anos [do primeiro filme]. Então, sim, estamos trabalhando nisso e está ficando bom”, completou Boyle, que em janeiro que vem estará nos cinemas do Brasil com Steve Jobs.
Trainspotting — Sem Limites (1996) é baseado em livro do autor escocês Irvine Welsh. O escritor já criou uma continuação para a história, intitulada Porno. O roteiro do próximo longa, nas mãos de John Hodge, responsável também pelo roteiro do primeiro filme, não deve ser majoritariamente baseado neste livro.