Rapper disse que 'o mundo quer ver sangue' e cedeu à pressão ao lançar '7 Minute Drill', em seu mais recente álbum Might Delete Later
Na última semana fomos surpreendidos pela troca de farpas entre J. Colee Kendrick Lamar. Em Might Delete Later (2024), o artista lançou a faixa "7 Minute Drill", uma diss direcionada ao rapper californiano, em resposta ao verso dele em "Like That", parceria com Future e Metro Boomin, que integra o álbum WE DON'T TRUST YOU (2024).
Ao se apresentar em um festival neste final de semana, Cole refletiu sobre a canção, lançada na última sexta, 5: “Essa é a m***a mais idiota que já fiz na porra da minha vida.” Ele disse ainda que a música o causou uma turbulência interna nele e que as últimas noites o lembraram de como ele tem dormido bem na última década.
+++LEIA MAIS: O melhor álbum de todos os tempos, segundo J. Cole
“Eu mudei de uma forma que me sinto espiritualmente mal”, explicou ele. “Eu tentei dar um soco de volta no meu mano e tentei manter isso amigável. Mas no final das contas, quando eu ouço e quando sai e vejo a conversa , essa m***a não combina com meu espírito. Essa m***a perturba a p***a da minha paz," declarou.
J. Cole reveals he regrets dissing Kendrick Lamar on his latest project:
— Pop Crave (@PopCrave) April 8, 2024
“The lamest s**t I ever did in my f**kin life.”
pic.twitter.com/b5nJqdGyVG