'Sua primeira m***a foi clássica, sua última m***a foi trágica', disse o rapper em um verso da faixa intitulada '7 Minute Drill'
Kendrick Lamar não poupou críticas a Drake e J. Coleem "Like That", faixa que integra o álbum We Don't trust You (2024), de Future e Metro Boomin. Na canção, o rapper trouxe à tona uma briga de quase uma década que estava adormecida.
Na letra, Lamar referencia "First Person Shooter" — de Drake e Cole, lançada no álbum For All The Dogs (2023), do rapper canadense. Se até o momento não tivemos uma faixa de Drake respondendo a Kendrick, Cole lançou nesta sexta a diss "7 Minute Drill".
“Recebi uma ligação dizendo que alguém estava me atacando. Sua primeira m***a foi clássica, sua última m***a foi trágica… Seu segundo som fez os manos dormirem, mas eles exageraram… Seu terceiro som foi um sucesso massivo, esse foi o seu auge… Eu estava seguindo logo atrás, mas só agora atingi o meu” canta Cole, falando de cada um dos álbuns de Lamar.
“Ele tem em média um verso bom a cada 30 meses ou mais, se ele não estivesse atacando, não estaríamos discutindo sobre esses versos,” diz o rapper nascido em Frankfurt em outro trecho da canção que encerra o álbum Might Delete Later (2024).
+++LEIA MAIS: J. Cole disponibiliza íntegra do documentário 4 Your Eyez Only no YouTube