Além disso, ele diz ter uma ideia para um novo festival
Ja Rule revelou que ainda não assistiu a nenhum dos dois documentários sobre a farsa e o fiasco que foi o Fyre Festival (um produzido pela Netflix e o outro pelo Hulu).
O rapper era um dos principais nomes envolvidos no evento, e disse que tem evitado os filmes pois, além de ter vivenciado de perto tudo aquilo, leva a questão muito a sério e fica muito triste quando lembra do fracasso.
Apesar disso, ele está de volta ao mundo da tecnologia, e vai lançar um novo aplicativo chamado Iconic, que segue o mesmo princípio de agendar artistas do próprio Fyre, e pretende, surpreendentemente, fazer um festival para celebrar e promover o lançamento do app.
Se ele está simplesmente alheio a tudo que deveria ter aprendido com a tentativa anterior, ou se realmente entendeu o que deu errado e vai fazer diferente desta vez, só saberemos em breve. Além disso, resta saber se o público está disposta a dar mais uma chance para Ja Rule e suas empreitadas.
Após a confusão do Fyre, o músico foi processado em US$ 100 milhões.
Recentemente, Maryann Rolle, uma cozinheira das Bahamas que perdeu todas suas economias após o desastroso festival conseguiu ser financeiramente compensada.
Ela agradeceu ao esforço de arrecadação de fundos que aconteceu devido a sua aparição no documentário da NetflixFyre Festival – Fiasco no Caribe.
Maryann contou à produção do filme que gastou US$ 50 mil das suas economias para pagar seus colegas bahamenses e funcionários depois que o idealizador Billy McFarland e a diretoria do Fyre abandonaram a ilha sem pagar o que deviam.