Após revelar que está separada desde 2016, Jada Pinkett assume que tapa em Chris Rock uniu Will Smith e ela
Jada Pinkett tem divulgado seu livro de memórias e levantado diversas polêmicas sobre o casamento com Will Smith. Ela revelou, por exemplo, que está separada do ator há pelo menos sete anos. Em meio às confissões, porém, Pinkett admitiu que o tapa em Chris Rock no Oscar de 2022 reafirmou sua união com Smith. O comediante fez uma piada sobre alopecia.
+++LEIA MAIS: Will Smith se pronuncia sobre revelações de Jada Pinkett
"Quando eu estava sentada no Oscar, isso me ocorreu. Assim que pensei, 'Oh, não, você bateu em Chris?,' pensei também, 'Estou com você. Não cheguei aqui como sua esposa, mas estou saindo daqui como sua mulher, porque temos uma tempestade com a qual vamos lidar juntos. Não vou sair do seu lado,'" disse Jada em conversa com a Vanity Fair.
Jada Pinkett Smith recalls how she and Will Smith “did some really deep work together” after he slapped Chris Rock on stage at the Oscars. https://t.co/BVEDVOSCr8pic.twitter.com/JUFchz2HKe
— Variety (@Variety) October 17, 2023
A autora de Worthy, que chegou às prateleiras americanas nesta terça-feira, 17, voltou a falar sobre o relacionamento com Will: "Em 2016, nós dois estávamos exaustos [...] e eu tive que aprender como me amar, antes mesmo de identificar como é o amor quando vem de outra pessoa."
+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith diz que Tupac tinha alopecia; entenda
Ela afirmou ainda que recebeu permissão do ex-marido e dos filhos — Jaden, Willow e Trey (filho de outro casamento de Will) — para incluir o que quisesse no livro. Smith a encorajou dizendo que estaria confortável com qualquer relato que ela compartilhasse. "Confio em você," teria dito. "Ele não mudou uma palavra sequer. Ele não mudou nada," apontou Jada.