Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Polêmica

Jada Pinkett Smith ameaça processo por alegação de romance entre Will Smith e Duane Martin

Após Brother Bilaal afirmar como flagrou sexo entre Will Smith e Duane Martin, Jada Pinkett Smith definiu polêmica como 'histórias obscenas e maliciosas'

Will Smith e Jada Pinkett (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Will Smith e Jada Pinkett (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Ex-assistente e amigo de Will Smith, Brother Bilaal alegou como o icônico ator se relacionava com Duane Martim, e flagrou os dois fazendo sexo em um camarim. Agora, Jada Pinkett Smith revelou como ela e o marido se preparam para tomar medidas legais.

"Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o. Houve assassinato ali," afirmou Martim no podcast Unwine With Tasha K. Após a veiculação da suposta história, a equipe de Smith se pronunciou ao TMZ: "Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa."

+++LEIA MAIS: Will Smith acompanha Jada Pinkett em divulgação de livro: 'Não vou sair do lado do Will'

Na última quarta, 15, Jada Pinkett Smith participou do programa de rádio The Breakfast Club (via NME), e aproveitou para falar sobre a polêmica. "Vamos tomar medidas legais," disse. "Uma coisa é ter a sua opinião sobre alguém em vez de inventar histórias obscenas e maliciosas." Por fim, ela definiu as acusações como "ridículas."