Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

James Cameron estava 'doidão de ecstasy' ao escrever O Exterminador do Futuro 2; entenda

Além da 'substância', uma música do Sting inspirou James Cameron a escrever o roteiro para O Exterminador do Futuro 2

Itaici Brunetti Publicado em 02/07/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Cameron (Foto: Willy San Juan / Invision / AP)
James Cameron (Foto: Willy San Juan / Invision / AP)

O diretor vencedor do Oscar, James Cameron, revelou que estava "doidão de ecstasy" ao escrever o roteiro de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991), clássico da ação que está completando 30 anos. 

Em entrevista ao The Ringer, James Cameron disse também que, além da "substância" que ajudou a escrever O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, uma música do Sting o inspirou na direção em que o roteiro deveria seguir.

+++LEIA MAIS: James Cameron se arrepende de ser ‘ditador’ nos sets de filmagens; entenda

"Lembro-me de sentar para escrever o roteiro de O Exterminador do Futuro, e fiquei impressionado com a música 'Russians', de Sting, na parte em que ele canta: "Espero que os russos amem seus filhos também", disse o diretor. "Eu pensei: 'Quer saber? A ideia de uma guerra nuclear é tão antitética para a própria vida'. Foi dai que surgiu o garoto," revelou. 

O garoto citado por James Cameron é o personagem John Connor, interpretado pelo ator Edward Furlong, que tinha 13 anos na época das filmagens de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final.

+++LEIA MAIS: Por que Sting, ex-The Police, recusou o papel de Kyle Reese em Exterminador do Futuro?

As informações são do Insider


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL