"Zola Tells All: The Real Story Behind the Greatest Stripper Saga Ever Tweeted", artigo publicado em novembro, se aprofundou na intensa viagem pela Flórida que virou sensação no Twitter
A história da stripper Aziah "Zola" Wells cativou a internet quando uma “road trip” dela pela Flórida, em outubro, deu muito errado, e ela foi descreveu os fatos no Twitter. O relato gerou uma matéria exclusiva, e bastante detalhada, assinada por David Kushner e publicada pela Rolling Stone EUA com o título "Zola Tells All: The Real Story Behind the Greatest Stripper Saga Ever Tweeted". O caso chamou tanta atenção que vai virar um filme. De acordo com o site da revista Variety, James Franco, Andrew Neel e a produtora Killer Films estão are desenvolvendo uma versão para o cinema da história.
A saga de Zola começou com o primeiro tuíte dela: "Ok, escuta aqui. Essa é uma longa história. Conheci uma vadia branquela no Hooters…" A reportagem de Kushner vai fundo na "viagem terrível pela Flórida, com a ‘vadia branquela’, Jessica; o namorado bêbado de Jessica, Jarrett; e o violento cafetão nigeriano de Jessica, 'Z'. Tem prostituição, tem assassinato, Jarrett pula do quarto andar", escreveu Kushner. "É uma mistura de Spring Breakers: Garotas Perigosasa com Pulp Fiction: Tempo de Violência, mas se tudo fosse contado por Nicki Minaj."
A história de Zola ganhou a hashtag #TheStory, que virou Trending Topic no mundo todo e ganhou alguns fãs famosos quando foi se desenvolvendo na rede social. Conforme Kushner descobriu ao examinar a história de Zola e entrevistar as pessoas envolvidas, além de parentes e amigos dela, muitos dos detalhes são verídicos, mas alguns pontos simplesmente não batem.
Apesar de haver dúvidas sobre partes do que se desenrolou, é uma trama pesada que envolve um esquema muito real de tráfico sexual, que termina com a prisão do já citado “cafetão nigeriano 'Z'". Akporode "Rudy" Uwedjojevwe foi acusado de agressão, tráfico sexual e outros crimes no estado de Nevada.
Franco vai dirigir e coproduzir o longa. Andrew Neel e Mike Roberts vão assinar o roteiro.