O diretor explicou no Twitter que as gravações puderam ser finalizadas antes mesmo da crise do coronavírus se agravar
Em uma interação com os fãs no Twitter,James Gunnafirmou que nenhum dos próximos filmes que dirigiu para a DC e a Marvel - O Esquadrão Suicida e os Guardiões da Galáxia Vol. 3, respectivamente - terão as datas de lançamento afetadas pela crise do coronavírus.
É claro que, em algum momento, isso pode ser alterado, mas, por enquanto, Gunn explicou aos fãs que "não existe nenhuma razão para a data de lançamento ser adiada".
+++ LEIA MAIS: James Gunn teve que lutar para ter ator em Guardiões da Galáxia: ‘Valeu a pena’
Segundo o cineasta, "estamos dentro do cronograma". Gunn ainda acrescentou que a produção dos filmes teve sorte por conseguir finalizar as filmagens e realizar a edição antes da quarentena.
Veja os tuítes abaixo:
Right now there’s no reason for #TheSuicideSquad release date to move. We are on or ahead of schedule. We were extremely fortunate to wrap shooting & set up editing from our homes (due to a post production team & studio with foresight) before quarantine. https://t.co/URRFXX58r3
— James Gunn (@JamesGunn) April 12, 2020
Right now the plans with Vol 3 are also exactly the same as they were before coronavirus. https://t.co/cVHe31gtPQ
— James Gunn (@JamesGunn) April 12, 2020
A produção de O Esquadrão Suicida foi encerrada no dia 29 de fevereiro e o filme está programado para estrear no dia 6 de agosto de 2021.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA