Parece que o diretor tem todas as intenções para fazer jus ao nome da equipe de vilões, além de estar autorizado
James Gunn revelou que a DCdeu 'carta branca' a ele para matar qualquer um dos personagens deEsquadrão Suicida, reboot do filme da equipe de super-vilões.
O diretor falou sobre a liberdade criativa que os estúdios Warner deram a ele após um seguidor disse no twitter que a Arlequina de Margot Robbie estaria a salvo da morte, devido a imensa popularidade da personagem:
+++LEIA MAIS: 'Ayer Cut' existe! Diretor confirma nova versão para Esquadrão Suicida
No character was protected by DC. They gave me carte blanche to do what I wanted. That was one of the things we agreed to before I came to work for them. I wasn't looking for shock value but I wanted the audience to know anything could happen. #StoryReignsSupreme#TheSuicideSquadhttps://t.co/VxH2ChdqWf
— James Gunn (@JamesGunn) October 24, 2020
"Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branda para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de eu aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando uma forma de chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer", afirmou.
Aparentemente, os termos em Gunn trabalha são bem diferentes daqueles que o diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida, David Ayer, trabalhou. Ayer contou repetidas vezes que foi 'podado' pela Warner e teve que mudar pontos-chaves do enredo e do tom do filme várias vezes contra a vontade dele.
+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'
Além deMargot Robbie como Arlequina, o filme vai aproveitar poucos integrantes do primeiro Esquadrão Suicida: apenas Joel Kinnaman retorna como Rick Flag, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue e Viola Davis na pele de AmandaWaller.
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL