Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

James Gunn recebeu 'carta branca' para acabar com o Esquadrão Suicida

Parece que o diretor tem todas as intenções para fazer jus ao nome da equipe de vilões, além de estar autorizado

Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão Suicida (foto: reprodução / Warner - DC)
Esquadrão Suicida (foto: reprodução / Warner - DC)

James Gunn revelou que a DCdeu 'carta branca' a ele para matar qualquer um dos personagens deEsquadrão Suicida, reboot do filme da equipe de super-vilões. 

O diretor falou sobre a liberdade criativa que os estúdios Warner deram a ele após um seguidor disse no twitter que a Arlequina de Margot Robbie estaria a salvo da morte, devido a imensa popularidade da personagem:

+++LEIA MAIS: 'Ayer Cut' existe! Diretor confirma nova versão para Esquadrão Suicida

"Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branda para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de eu aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando uma forma de chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer", afirmou.

Aparentemente, os termos em Gunn trabalha são bem diferentes daqueles  que o diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida, David Ayer, trabalhou. Ayer contou repetidas vezes que foi 'podado' pela Warner e teve que mudar pontos-chaves do enredo e do tom do filme várias vezes contra a vontade dele.

+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'

Além deMargot Robbie como Arlequina, o filme vai aproveitar poucos integrantes do primeiro Esquadrão Suicida: apenas Joel Kinnaman  retorna como Rick Flag, Jai Courtney  como o Capitão Bumerangue e Viola Davis na pele de AmandaWaller.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL