James Gunn teve que lutar para ter ator em Guardiões da Galáxia: ‘Valeu a pena’

Em 2014, o cineasta insistiu para que um dos membros do elenco fosse cotado pela Marvel – e deu certo!

Redação

Elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 1 (Foto: Marvel Studios / Reprodução)
Elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 1 (Foto: Marvel Studios / Reprodução)

Uma das franquias do MCU mais amadas pelo público, Guardiões da Galáxia, de James Gunn, apresenta um elenco matador e insubstituível. 

No entanto, recentemente, o cineasta revelou no Twitter que, em 2014, ele teve que lutar muito para que o ator de Drax, O Destruidor, fosse cotado para o papel, mas “Valeu a pena”:

Parece que James Gunn defendeu que Dave Bautista fosse incluído no elenco de Guardiões da Galáxia. E que sorte a dele, pois o ex-lutador de MMA roubou a cena e, ainda, foi o maior defensor de Gunn na época em que o diretor foi demitido temporariamente da franquia, fazendo campanha para que ele voltasse.

Além disso, Bautista afirmou que abandonaria o papel de Drax caso Gunn não fosse contratado para Guardiões da Galáxia Volume 3. Por fim, os dois devem trabalhar juntos no próximo filme da franquia.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK 

TAGS: cinema, diretor, entretenimento, Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, lutar, marvel, Marvel Studios, Nebulosa, notícias, Peter Quill, Rocket Racoon, rumor, valeu a pena