Promovendo novo evento, frontman do 30 Seconds to Mars reuniu centenas de fãs em ilha croata
Jared Leto promoveu nesta quinta, 15, o mais novo evento do 30 Seconds to Mars. Chamado Mars Island, o projeto é uma espécie de show/acampamento/retiro com preços exorbitantes e visual polêmico.
O evento aconteceu em uma ilha na Croácia e reuniu centenas de fãs da banda. Os pacotes de preço salgado variavam entre R$ 4 mil e R$ 26 mil. A última dá direito a um acantonamento de três noites em prédio com ar-condicionado, alimentação, aulas de yoga, acesso à atividades aquáticas e, principalmente, a permissão de entrar na “Igreja de Mars,” evento musical íntimo da banda.
+++ LEIA MAIS: O que ex-integrante da seita de Charles Manson achou do novo filme do Tarantino?
Em seu Twitter, o frontman publicou algumas fotos da apresentação nas quais apareceu vestido com uma túnica branca, assim como a plateia, que o rodeava fascinada. “Sim, isso é um culto” e “você não entenderia” foram algumas das legendas das imagens.
"Nos últimos cinco anos, testemunhamos como nossa comunidade cresceu junto, aprendeu junto e criou memórias únicas na vida,” explicou Leto no site do grupo à guisa de explicação para a Mars Island.”Lançamos um novo evento dedicado ao espírito de exploração e nascido das mentes de nossa comunidade coletiva. Das montanhas de Malibu a às idílicas costas da Croácia, junte-se a nós enquanto viajamos pelo mundo e entramos no futuro das experiências comunitárias. Descubra o que é possível: novos amigos, momentos e perspectivas."
+++ LEIA MAIS: Disco White Album, dos Beatles, "inspirou" série de assassinatos
A Mars Island começou na Croácia e segue por diversos locais ao redor do globo. A próxima reunião deve ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de setembro em Malibu, nos EUA, e os ingressos têm o mesmo preço do evento croata.
Veja fotos:
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019