O ator de 37 anos foi detido pela polícia na frente do estabelecimento sob três acusações
Jared Padalecki, ator conhecido por interpretar Sam Winchester na série Supernatural e Dean Forester em Gilmore Girls, foi preso ontem, 27, por agressão e por estar embriagado em um local público, no Texas.
Segundo o TMZ, o ator atacou o bartender do bar chamado Stereotype e lhe deu um soco no rosto. Em seguida, o ator agrediu o gerente, que tentou conversar com o artista. Um amigo tentou acalmar Jared, mas não conseguiu e a situação se agravou quando Padalecki tirou um bolo de dinheiro em uma tentativa de subornar os policiais chamados para prendê-lo.
O ator foi preso sob duas acusações de agressões e uma por intoxicação pública. Ele deve pagar entre US$ 5 mil a US$ 15 mil reais por cada infração. O representante do ator não se manifestou sobre a situação.
Curiosamente, Padalecki é um frequentador conhecido e um possível sócio do bar, segundo sites de investimento do Texas. Quando o estabelecimento foi inaugurado, em 2018, ele divulgou a festa de abertura com para os seguidores do Instagram.
+++ Leia Mais: Supernatural: Jared Padalecki revela se público vai gostar do final da série
O artista de 37 anos é uma das estrelas principais da série Supernatural, que foi lançada na 2005 e terminou em outubro deste ano, após 15 temporadas.
Assista ao vídeo do TMZ em que Padalecki é abordado pelos policiais: