O ator foi preso por agressão após dar um soco em um bartender
Jared Padalecki, ator conhecido por interpretar Sam Winchester na série Supernatural e Dean Forester em Gilmore Girls, foi preso no dia 27 de outubro por agressão e por estar embriagado em um local público, no Texas.
No entanto, o astro de Supernatural parece estar tranquilo em relação às consequências da prisão. Isso porque, o ator esteve em uma convenção de fãs vestindo uma camisa com uma foto dele tirada para a prisão do personagem Sam Winchester e que refere-se ao episódio da 'vida real'.
+++LEIA MAIS: Jared Padalecki, de Supernatural, é preso por agressão em bar nos Estados Unidos
Veja:
Segundo o TMZ, o ator atacou o bartender do bar chamado Stereotype e lhe deu um soco no rosto. Em seguida, agrediu o gerente, que tentou conversar com o artista. Um amigo tentou acalmá-lo, mas não conseguiu e a situação se agravou quando Padalecki tirou um bolo de dinheiro em uma tentativa de subornar os policiais chamados para prendê-lo.
Durante o evento da DC Con, Jensen Ackles, que interpreta Dean, falou a respeito da confusão que envolveu o companheiro de cena de Supernatural.
+++ LEIA MAIS: Supernatural: Jared Padalecki revela se público vai gostar do final da série
"Ele é muito amado. Vou falar para o Jared ficar mais em casa. Brincadeira, todos nós sentimos falta do meu grande amigo burro. E só vou dizer isso: ele passou por um fim de semana e tanto. Ele está lidando com o que precisa de lidar, então mandem amor e apoio”, pediu Ackles.
Supernatural chega ao fim após 15 anos. A 15ª e última temporada contará com 20 episódios.