Os intérpretes de Khal Drogo e Daenerys Targaryen construíram uma linda amizade nos bastidores da série
Nos bastidores de Game of Thrones, Jason Momoa (Khal Drogo) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) construíram uma amizade sincera para além das telinhas - e têm sido próximos desde então.
Recentemente, Clarke revelou à Rolling Stone EUA que ela e Momoa se deram muito bem quando se viram pela primeira vez e que ele desempenhou um papel enorme ao fazê-la se sentir confortável durante os momentos mais tensos da série.
Ao receber o roteiro da primeira temporada de Game of Thrones, a atriz soube que Khal Drogo, com quem Daenerys Targaryen se casa, seria um dos personagens mais intimidadores do show e não sabia o que esperar de seu parceiro.
Contudo, o intérprete de Aquaman imediatamente apagou qualquer preocupação que ela possa ter tido durante o primeiro encontro deles.
Emilia Clarke chegou ao hotel onde o elenco do programa estava hospedado, em Belfast, e Jason Momoa a derrubou no chão sem nem se apresentar primeiro.
"Entrei e, do outro lado desse enorme saguão, ouvi 'ESPOSA!' E esse imenso homem havaiano vem até mim, me pega e genuinamente me coloca em um equipamento de rugby no chão", disse ela à Rolling Stone EUA. "Foi só quando ele me pegou de volta e meio que me espanou que eu fiquei tipo 'Quem é você?'"
Daenerys Targaryen foi o primeiro papel importante de Emilia Clarke, e sua estreia envolveu cenas de nudez. Com apenas 23 anos na época, ela sentiu uma tremenda pressão e teve muita crise de ansiedade.
Conversando com Dax Shepard no podcast Armchair Expert, Emilia creditou sua co-estrela, Jason Momoa, por cuidar dela durante a primeira temporada de Game of Thrones.
"E não sabia que precisava ser cuidada", ela disse. "Jason era um ator experiente que havia feito um monte de coisas antes de entrar em Game of Thrones. Ele disse: 'É assim que deve ser ou não deve ser. Vou me certificar de que não seja esse o caso. 'Então ele sempre dizia: 'Podemos comprar um roupão para ela? Ela está tremendo!"
"Só agora que percebo a sorte que tive. Isso poderia ter sido diferentes de diversas maneiras", ela continuou. "Ele era tão gentil e atencioso, e se importava comigo como um ser humano."
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA