O ator não concorda com as obras do Thirty Meter Telescope
Jason Momoa, o ator que interpreta o Aquaman, foi "detido" em protestos no Havaí. Para chamar a atenção para o ato, posou em uma foto ao lado de policiais e a imagem mostra o ator sendo algemado.
Ao ser divulgada nas redes sociais, a foto viralizou. Alguns fãs pensaram inclusive que a prisão do astro era real. Na verdade, trata-se de um ação para convidar as pessoas a se envolverem no movimento dos moradores de Mauna Kea, no Havaí.
Os protestos são contra a instalação do telescópio Thirty Meter Telescope, que está sendo feita no ponto mais alto de uma montanha considerada sagrada na região. A obra custa em média R$ 5 bilhões e é bancada pela Universidade da Califórnia.
+++LEIA MAIS: Depois de ser criticado por "corpo de pai", Jason Momoa é defendido por fãs
Veja a foto divulgada:
Momoa tem uma relação muito pessoal com o Havaí, porque o seu pai é havaiano. O astro convidou outros famosos para participarem dos protestos e um deles foi Ezra Miller, ator de As Vantanges de Ser Invisívele Liga da Justiça.
A sequência de Aquaman só será gravada quando a obra for interrompida, segundo Jason Momoa. O filme tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2022.
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019