Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jason Momoa levou para casa uma língua falsa como souvenir de Game of Thrones

O ator revela que ficou tão orgulhoso da cena que decidiu guardar a língua falsa que o seu personagem arrancou

Redação Publicado em 29/03/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa na Comic Con San Diego (Foto: Chris Pizzello / Invision AP)
Jason Momoa na Comic Con San Diego (Foto: Chris Pizzello / Invision AP)

Com a aclamada série Game of Thrones chegando ao fim, é natural o elenco relembrar de algumas histórias que aconteceram durante as gravações. Dessa vez, quem revelou um acontecimento ao Entertainment Weekly foi o ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na 1ª Temporada da série.

Se você assistiu ao programa, provavelmente se lembrará da cena em que Drogo cortou a garganta de um personagem e arrancou a sua língua. O rapaz do Khalasar de Drogo se rebelou quando Daenerys (Emilia Clarke) o impediu de pegar o que havia sobrado da guerra. E então, Drogo arrancou sua língua. 

+++ Game of Thrones: Tudo o que sabemos sobre a 8ª e última temporada

De acordo com Jason, essa foi uma das primeiras cenas do programa que não aparece nos livros. Afinal, a ideia foi dele.

"Eu sempre quis ver o Drogo ir para uma batalha. Mas eu não queria fazer uma cena de luta elaborada. Eu acho mais intimidador sussurrar no ouvido de alguém e dizer: 'pare com isso'. Eu não preciso fazer nenhum movimento, só pegar a uma espada e cortar a sua garganta."

Momoa revela que ficou tão orgulhoso da cena que decidiu guardar a língua falsa que o seu personagem arrancou.

+++ Kit Harington não gosta de 70% de suas cenas em Game Of Thrones

"Sou um grande fã de guardar as coisas com as quais eu trabalhei", conta o ator. "Então, eu guardei a língua e a garganta. Estão na minha mesa, e eu os chamo de Dan e David".

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: