“O meu objetivo era de trazer Os Muppets de volta e fiz isso”, disse o ator
Há alguns dias foi confirmado que o sucesso de bilheteria Os Muppets ganharia uma continuação. Porém, tudo indicava que o ator Jason Segel, o homem por trás da realização do primeiro filme, não se envolveria com a sequência. Em entrevista ao site Collider, Segel confirmou que não terá participação em Os Muppets 2.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Ele, que é fanático pelos bonecos desde a infância, não só não trabalhará no roteiro, como não tem interesse em aparecer no longa como ator. Mas a ruptura com a franquia foi totalmente amigável, garante Segel, que estava há anos tentando reativá-la.
“O meu objetivo era de trazer Os Muppets de volta e fiz isso. Agora deixo tudo nas ótimas mãos do meu coroteirista [Nicholas Stoller] e do diretor James Bobin. Tudo que eu queria era deixar o caminho livre para que eles fizessem o que quisessem. Eu cumpri meu objetivo e agora quero ir atrás de projetos mais humanos. Posso voltar para fazer uma coisinha aqui e ali, mas isso já tomou meia década da minha vida, foram cinco anos de trabalho duro. Estou pronto para dar um tempo dos bonecos.”