De acordo com jornal, rappers não estariam se falando por terem ideias opostas para os shows do disco Watch the Throne
Jay-Z e Kanye West, que formam o duo The Throne, ainda nem saíram em turnê para divulgar o disco Watch the Throne e já estão em conflito. De acordo com o jornal The New York Post, os rappers "mal estão se falando", por conta de um embate envolvendo os valores de produção da turnê. O primeiro show da maratona está marcado para 22 de setembro, em Detroit, Estados Unidos.
As fontes do jornal dizem que Kanye quer uma superprodução, enquanto Jay-Z está focado em manter os custos baixos, para pagar um adiantamento que eles receberam da produtora Live Nation. "Jay-Z não consegue lidar com Kanye", afirmou o informante do veículo. "Jay é um homem de negócios frio. Ele quer devolver o dinheiro da Live Nation, mas Kanye quer se igualar a rock stars com um mega show. Ele não liga para custos."
Os rappers terão de chagar a um acordo sobre a turnê até a semana que vem. Especula-se que os dois tenham se recusado a dividir o palco durante um show de Young Jeezy em Manhattan, na semana passada.
No entanto, em entrevista à rádio norte-americana Hot 97, Jay-Z negou qualquer tipo de conflito entre os dois. "Kanye é meu irmão", disse o músico. "Sim, a gente dá nos nervos um do outro. Nos impulsionamos a ser melhores. Claro, tem vezes que estamos no estúdio e estamos gritando. Eu nunca desrespeitaria aquele homem, nem botaria minhas mãos nele."