Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jean Grey se transforma em Fênix em último trailer de X-Men Fênix Negra; assista

Filme marca um hiato de pelo menos cinco anos para os mutantes, garante presidente da Marvel

Redação Publicado em 18/04/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Fênix Negra, filme de 2019, marcará um hiato dos mutantes nas telinhas (Foto: Divulgação / Fox)
X-Men: Fênix Negra, filme de 2019, marcará um hiato dos mutantes nas telinhas (Foto: Divulgação / Fox)

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho deste ano. Até agora, já vimos diversos pôsteres e teasers no novo filme.

Nesta quarta, 17, a 20th Century Foxdivulgou o último trailer para o filme. O vídeo de dois minutos mostra como Jean Grey, vivida por Sophie Turner, ganhou os seus poderes e sua luta para aprender a controla-los enquanto mostra ser mais poderosa do que qualquer outro mutante em volta. 

Por conta disso, chega a uma bifurcação: os X-Men a temem, e ela os teme também; por outro lado, Magneto a subestima e vai contra os ideiais que ela sempre viveu. 

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

O longa chega como um adeus dos mutantes - ou um até logo, não há como saber. A saga antes estava sob o comando da Fox, e teve diversos filmes. Agora, porém, a empresa pertence à Disney, assim como a Marvel.

Para não atrapalhar o cronograma de Vingadores e todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel, a Disney vai engavetar os mutantes durante um tempo. Kevin Feige, presidente da Marvel, pediu para que os fãs não esperassem por um filme dos X-Men tão cedo; pelo menos não pelos próximos cinco anos.

Isso porque a Marvel se prepara para encerrar sua terceira fase do UCM com Vingadores: Ultimato, mas já tem quatro anos de filmes planejados  para a fase 4. Como X-Men é uma aquisição nova do estúdio, não vai entrar na lista de próximas produções.

Veja o trailer:


Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: