A atriz deve interpretar Ava Gardner, pivô da separação do cantor e de Nancy Barbato, o projeto pode estar encalhado por resistência da filha do cantor
A Variety revelou há alguns dias que Martin Scorsese não desistiu de gravar uma cinebiografia do ator, cantor e produtor norte-americano Frank Sinatra. Além dos rumores de que o longa-metragem seria estrelado por Leonardo DiCaprio, a novidade agora é que Jennifer Lawrence também teria se juntado ao projeto.
Segundo fontes, ela teria sido escalada para interpretar a atriz e cantora Ava Gardner — considerada uma das 50 maiores estrelas de cinema da história dos Estados Unidos — com quem Sinatra foi casado entre 1951 e 1957, após o fim do matrimônio com Nancy Barbato.
Segundo o The Playlist, quem impede o cineasta de tirar o projeto do papel é Tina Sinatra, filha do artista e detentora do controle dos bens do pai. Um dos motivos seria a trama do filme, grande parte deve girar em torno do triângulo amoroso entre Sinatra, Gardner e Barbarto, que é mãe de Tina. Por isso, ela estaria resistente sobre dar a benção da família e do espólio para o filme.