A artista se apresentou com Shakira no intervalo do Super Bowl no último domingo, 2
No último domingo, 2, a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl surpreendeu o público, mas não apenas pelos hits. JLo deslumbrou os espectadores com um casaco vermelho, branco e azul que representava a bandeira de Porto Rico. No entanto, a vestimenta era feita de mais de 40 mil penas, e levou a críticas de defensores dos animais.
No mesmo dia do jogo, a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) publicou no Twitter uma montagem da artista com o casaco de penas ao lado do que parece ser um abatedouro de pássaros. Na publicação, a ONG em defesa dos direitos dos animais escreveu: "Esta bandeira poderia ter voado sem matar pássaros".
This flag could have flown without killing birds.
— PETA (@peta) February 3, 2020
Dozens of birds were KILLED for this #SuperBowl#PepsiHalfTime performance. #SuperBowlLIVpic.twitter.com/LH1kP1LAuM
Mariel Haenn, uma das estilistas de JLo, publicou no Instagram que a roupa da cantora foi customizada pela Versace, e contava com 40 mil penas vermelhas, azuis e brancas, "todas costuradas individualmente".
A conta oficial da Versace no Instagram também falou sobre o casaco de Lopez, alegando que todas as penas eram de "origem ética".
Durante o intervalo do Super Bowl no domingo, Shakira e Lopez cantaram os maiores hits da carreira. As artistas também deram declaração sobre a crise de imigrantes nos EUA e a fronteira do país.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL