A atitude gerou polêmica nas redes sociais e as opiniões sobre o comportamento do ator foram controversas
Jim Carrey está estrelando na produção inspirada no famoso videogame dos anos 1990 da Segan, Sonic. Em uma entrevista para promover o filme, que estreia nesta quinta, 13, nos cinemas brasileiros, o astro foi acusado de flertar com a jornalista Charlotte Long, do Heatworld, durante a conversa.
+++ LEIA MAIS: Antes e depois de Sonic: o que mudou no visual do personagem?
A atitude gerou polêmica nas redes sociais e alguns fãs criticaram o ator ao dizer que o comportamento havia sido inadequado. No vídeo abaixo, no 1min40s, Charlotte questiona qual é a coisa que ainda falta Carrey fazer em sua "lista de desejos" e ele responde: "só você".
Em resposta, a repórter ri e diz "uau". Carrey ainda acrescenta: "Só isso. Tudo já foi feito".
"Não sei o que dizer em relação a isso", responde Charlotte. "Só aceite", diz Jim Carrey, enquanto a repórter tenta retomar a entrevista.
Nos comentários do vídeo, disponibilizado do YouTube, as pessoas se dividiram. "Não sei o que há de errado", escreveu um. "Foi apenas uma piada mal entendida", defendeu outro.
Por outro lado, alguns chamaram o ator de "um ser humano nojento" e que a atitude foi "aterrorizante". Entre as críticas, outras pessoas concordaram que o comportamento do ator foi inadequado e outras disseram que ele não se referia à entrevistada, mas sim à entrevista.
+++ LEIA MAIS: Estúdio responsável por salvar design do Sonic fecha as portas
Na produção, Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik. Sonic: O Filme passou por outras polêmicas, que incluíram o visual do personagem e o design refeito. Além disso, a crítica especializada já deu as primeiras impressões: "Pesadelo" e "Visão bizarra".
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: