Ao longo da carreira, Jim Carrey fez sucesso mundial com filmes como O Máskara (1994), O Grinch (2000) e Sonic: O Filme (2020)
Um dos principais atores de comédia de Hollywood, conhecido por filmes como O Máskara (1994), O Grinch (2000), Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros (1994), Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994), O Show de Truman - O Show da Vida (1998) e Sonic: O Filme (2020), Jim Carrey garantiu que não vai se aposentar da carreira na atuação.
Vale lembrar como, em 2022, o artista falou com Access Hollywood para falar sobre os planos para por um fim na trajetória artística. "Bem, estou me aposentando. Sim, provavelmente. Estou falando bem sério. Depende," afirmou. "Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, posso continuar na estrada, mas estou dando um tempo."
Agora, durante entrevista ao ComicBook.com, Carrey revelou um interesse de interpretar Grinch novamente: "A questão é que, no dia, eu faço isso com uma tonelada de maquiagem e mal consigo respirar. Foi um processo extremamente excruciante. As crianças estavam na minha mente o tempo todo. 'É para as crianças. É para as crianças. É para as crianças.' E agora, com captura de movimento e coisas assim, eu poderia ser livre para fazer outras coisas. Tudo é possível neste mundo."
Além disso, ele esclareceu os comentários de que queria se aposentar. "Eu disse que gostaria de me aposentar, mas acho que estava falando mais sobre descanso intenso. Porque assim que uma boa ideia aparece no seu caminho, ou um grupo de pessoas com quem você gostou realmente de trabalhar e coisas assim, simplesmente – as coisas tendem a mudar," disse.
+++LEIA MAIS: Jim Carrey: Qual personagem fez ator dizer ‘sim imediato’?
+++LEIA MAIS: Jim Carrey já atuou sem cachê - e ganhou 32 milhões de dólares mesmo assim
+++LEIA MAIS: Jim Carrey vende mansão onde morou nos últimos 30 anos por R$ 150 milhões
+++LEIA MAIS: Jim Carrey não foi a primeira escolha para interpretar Ace Ventura; entenda
+++LEIA MAIS: Jim Carrey explica por que fez 'Sonic 3': 'Preciso do dinheiro'