Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jim Carrey prevê que irá apanhar de Tom Cruise por novo livro: ‘Uma grande surra’

O novo livro do ator, Memoirs and Misinformation, reunirá sátiras de astros de Hollywood

Redação Publicado em 02/07/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ace Ventura - Detetive de Animais (foto: Reprodução / Warner)
Ace Ventura - Detetive de Animais (foto: Reprodução / Warner)

Jim Carrey prevê que irá levar “uma grande surra” de Tom Cruise por causa do novo livro dele, Memoirs and Misinformation. A obra escrita ao lado de Dana Vachon tem como objetivo desmistificar os astros de Hollywood por meio de sátiras, de acordo com o Yahoo! Vida e Estilo

Em entrevista ao The New York Time, Carrey falou que, apesar de também considerar a possibilidade do ator de Missão Impossível adorar o livro, ele preferiu chamá-lo de “Laser Jack Lighting” para evitar processos.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler é desses que usa o celular no cinema - e ligou para Jim Carrey durante Sonic

"Somos apenas nós zombando da litigiosidade de Hollywood [...] Conheço Tom Cruise. Ele pode acabar me dando uma grande surra. Mas também acho que ele pode adorar.”

A obra também retratará outras estrelas que Carrey“admira muito”, como Gwyneth PaltrowAnthony Hopkins e Nicolas Cage, que aprovou a participação dele no livro. 

“Eu estava conversando com Nic Cage alguns dias atrás. Eu não tinha dito nada a ele sobre o livro e, um dia, falei sobre o projeto, e ele apenas disse: 'Jim, estou tão honrado, cara. Você não tem ideia’.”

+++ LEIA MAIS: Quais famosos disseram ‘não’ para Os Simpsons? De Tom Cruise a Jim Carrey

Carreyainda explicou que não vai se excluir da sátiras e também será transformado em um personagem. "Não há nada, neste momento da minha vida artística, mais chato do que a ideia de escrever os eventos reais da minha vida em alguma ordem cronológica”, disse o ator. 

Ele completou: “Jim Carrey neste livro é realmente um representante - ele é um avatar de qualquer pessoa na minha posição. Do artista, da celebridade, da estrela. Aquele mundo e todos os seus excessos e gula, auto-foco e vaidade. Parte disso é muito atual. Você simplesmente não saberá qual é qual. Mas mesmo as qualidades fictícias do livro revelam uma verdade".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO