O astro de The Big Bang Theory acredita que os personagens gays precisam ser interpretados como “indivíduos completos e completamente humanos”
O debate sobre a problemática de astros heterossexuais interpretarem personagens gays não é novo - e o ator Jim Parsons, conhecido pela série The Big Bang Theory, resolveu dar a opinião dele sobre o assunto. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Jim Parsons fez teste para The Office, mas achava série ‘estúpida’
Em entrevista ao Los Angeles Times, Parsons falou sobre o tema: “Definitivamente, há um espectro: acredito que a luta, por assim dizer, não é apenas para que os gays interpretem os papéis gays, mas para garantir que todos os papéis sejam abertos a todos os atores. É importante que os personagens gays sejam retratados como indivíduos completos e completamente humanos.
Parsons também falou sobre personagens gays interpretados de forma completa por atores heterossexuais, que seria o caso do filme O Segredo de Brokeback Mountain (2005) “Há muitos atores heterossexuais que interpretaram personagens gays de maneira brilhante”, começou o astro.
“Acho que Brokeback Mountain é um dos filmes gays e histórias de amor mais tocantes que já vi, e aqueles dois atores heterossexuais [Heath Ledger e Jake Gyllenhaal] foram as melhores escolhas para esses papéis”, concluiu Parsons.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL