Jimmy Page demonstra mágoa com Dave Grohl e John Paul Jones por ter sido excluído de nova banda
Them Crooked Vultures poderia ter tido Jimmy Page como integrante, mas o guitarrista foi 'ignorado' por Dave Grohl e John Paul Jones
Itaici Brunetti
Publicado em 09/06/2021, às 12h33 - Atualizado às 13h01Nesta semana, Jimmy Page relembrou de quando, junto do baixista John Paul Jones, do Led Zeppelin, participou do show do Foo Fighters no estádio de Wembley, em 2008. No entanto, o guitar hero demonstrou carregar uma certa "mágoa" com Dave Grohle o ex-companheiro de banda por ter sido ignorado em um novo projeto.
Pelo Instagram, Jimmy Page publicou uma foto desse encontro no palco escrevendo: "Me pediram para tocar com o Foo Fighters em Wembley. John Paul Jones e eu tocamos ‘Ramble On’ e o Dave cantou com o Taylor Hawkins na bateria. Depois, o Taylor trocou a bateria com Dave e ele cantou 'Rock and Roll.'"
+++LEIA MAIS: Qual música do Led Zeppelin tem o melhor riff de todos os tempos?
O eterno guitarrista doLed Zeppelin continuou relembrando que após a apresentação, Dave Grohl os convidou para gravarem algo com eles: "Vocês deveriam vir para os Estados Unidos e gravar conosco", disse ele.
"Não ouvi mais nada de Grohl, e as mensagens de John Paul Jones pareceram diminuir. Na próxima vez que ouvi algo, eles estavam promovendo seu novo grupo.", lamentou Jimmy Page se referindo ao Them Crooked Vultures, super banda que inclui Dave Grohl, John Paul Jones e Josh Homme, do Queens of The Stone Age.
+++LEIA MAIS: Por que Led Zeppelin recusou tocar em Woodstock?
Nos comentários, fãs não culpam John Paul Jones por ter excluído Jimmy Page do projeto, alegando que o guitarrista fez o mesmo com o baixista do Led Zeppelin quando, na década de 1990, montou um projeto com o vocalista Robert Plant.
Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL