O membro mais velho do BTS falou sobre coisas como esgotamento psicológico e aceitar o próprio mérito na música
Jin, integrante mais velho do BTS, comemorou o aniversário de 28 anos nesta sexta-feira, dia 4 com o lançamento do novo single "Abyss". Na música, o astro do K-Popapresenta reflexões sobre a pressão da fama e a relação com o fandom do ARMY (via ConsequenceOfSound).
“Recentemente, em uma coletiva de imprensa, eu disse: não gosto de compartilhar meus sentimentos tristes com os fãs. Isso porque eu só quero mostrar a eles as coisas boas. No entanto, me sinto diferente se for através da música. Não gosto de compartilhar isso em minhas ações cotidianas, mas acho que seria normal mostrá-los através da música”, contou Jin.
+++LEIA MAIS: Site elege as 50 melhores músicas de 2020
“Para falar a verdade, recentemente fiquei gravemente exausto, e acho que foi porque pensei demais apenas em mim mesmo”, disse o autoproclamado Worldwide Handsome. Essas dúvidas, segundo Jin, vieram após ficar em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e o fizeram questionar se ele merecia tamanho sucesso.
"Eu posso aceitar todas essas congratulações?” Jin continuou. “Na verdade, há muitas pessoas que amam a música mais e são melhores do que eu, mas está tudo bem para mim receber esta alegria e celebração?”
+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso
Ouça "Abyss" abaixo:
Após falar sobre os sentimentos por trás da letra, Jin agradeceu o parceiro do BTSRM, co-autor da música e responsável pelo refrão. Vale lembrar que a Coreia do Sul recentemente instaurou a 'lei BTS', ampliando a idade limite do serviço militar obrigatório para homens no país até os 30 anos, para não atrapalhar a carreira do grupo de K-Pop.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL