Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

J.J. Abrams estaria furioso com Lucasfilm por versão final de Star Wars: A Ascensão Skywalker; entenda

O diretor teria mais cenas para Rose e planejava explicar o retorno de Palpatine, mas foi forçado pelo estúdio

Redação Publicado em 03/01/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)

O diretor  J.J. Abrams, diretor e co-roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker, estaria furioso com o estúdio Lucasfilm por cortar boa parte da visão dele do filme. As informações são do site especializado We Got This Covered.

Caso você ainda não tenha assistido o novo Star Wars, as informações citadas a seguir contém spoilers do filme.

+++LEIA MAIS: Star Wars, Coringa e Frozen 2: as 10 maiores bilheterias de 2019

O rumor diz que o diretor planejou mais cenas para a personagem Rose Tico, que teve grande participação em Os Últimos Jedi (2017), e uma explicação para o misterioso retorno do Imperador Palpatine.

Além disso, Abrams queria aparições em pessoa dos atores durante a batalha final em que Rey escuta as vozes dos Jedi do passado. A ideia do diretor teria sido vetada por Kathleen Kennedy, a presidente do estúdio, e até por George Lucas em outros pontos.

+++LEIA MAIS: Roteirista precisou explicar ausência de Rose Tico em Star Wars: A Ascensão Skywalker depois de revolta nas redes

Conforme reportado, ainda é incerto quais pontos da história que J.J Abrams foi forçado a cortar e quais cenas ele sequer foi permitido filmar.

É bom lembrar que não há pronunciamentos oficiais de nenhuma das partes com relação a isso.

Na mesma onda da campanha “Release The Snyder Cut” fãs no Twitter já pedem a Lucasfilm que disponibilize o "Abrams-cut" para A Ascensão Skywalker. Veja abaixo alguns tuítes bem-humorados sobre o tema:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'