Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Joaquin Phoenix revela ter se internado em clínica de reabilitação: ‘Era um idiota’

O ator confessou que teve problemas com bebida depois das filmagens da cinebiografia de Johnny Cash

Redação Publicado em 10/04/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix no SAG Awards 2020 (foto: Chris Pizzello/ AP)
Joaquin Phoenix no SAG Awards 2020 (foto: Chris Pizzello/ AP)

Joaquin Phoenix  se abriu sobre uma época da vida em que se internou em uma clínica de reabilitação. Em entrevista à revista British GQ, o astro de Coringa (2019) teve problemas com bebidas e farra.

"Eu não estava envolvido com o mundo ou com mim mesmo da maneira que queria. Eu era um idiota, correndo, bebendo, tentando transar com todo mundo, indo a clubes idiotas", disse Phoenix.

+++LEIA MAIS: Estúdio quer múltiplas sequências de Coringa - com ou sem Joaquin Phoenix, diz rumor

A época conturbada foi há 15 anos, depois das filmagens de Johnny e June (2005), cinebiografia de Johnny Cash.  Um dos acontecimentos que fizeram Phoenix perceber que a situação estava fora de controle foi quando ele capotou um carro e tentou acender um cigarro do lado do veículo que pingava gasolina.

"... Uma voz alemã disse: 'Apenas relaxe'", contou o ator. Ele respondeu que estava relaxado e a voz alemã disse: "Não, você não está." Phoenix percebeu depois que era o diretor Werner Herzog.

+++LEIA MAIS: Fã imagina como seria o Coringa de Johnny Depp no filme The Batman, de Robert Pattinson

Joaquin Phoenix mudou radicalmente o estilo de vida após a reabilitação. Parou de fumar maconha, bebe apenas socialmente e sobretudo aderiu ao veganismo, causa pela qual discursa enfaticamente em todas as oportunidades.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK