O vencedor do Oscar trabalhou no desenvolvimento do roteiro do longa-metragem ao lado do cineasta e teria deixado a produção por ficar 'com medo'
O vencedor do Oscar por Coringa (2019), Joaquin Phoenix, deixou o elenco do próximo filme de Todd Haynes — Segredos de Um Escândalo (2023), Carol (2015) — um romance gay que começaria a ser filmado daqui a 5 dias, segundo informações divulgadas pela Variety.
O ator teria participado do processo de desenvolvimento do roteiro ao lado do diretor do longa-metragem e de Jon Raymond. Uma fonte próxima à produção disse à publicação que o ator ficou "com medo." Ainda segundo o site, os cenários onde as gravações seriam feitas já foram construídos em Guadalajara.
+++LEIA MAIS: Quando estreia Coringa: Delírio a Dois, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga?
Representantes de Haynes e Phoenix não responderam aos pedidos de comentários sobre o assunto. Fontes ainda disseram que o projeto está em perigo, o que pode significar que o papel do ator não pode ser reformulado. A equipe está desempregada, e as partes interessadas no filme ainda precisam ser pagas. As perdas podem exceder sete dígitos.