O protagonista de Tiger King cumpre sentença de 22 anos
Nas últimas horas de mandato, Donald Trump anunciou a lista de perdões presidenciais - e Joe Exotic tinha tanta esperança de ser perdoado que contratou uma limousine para o buscar na prisão. Contudo, o ex-presidente norte-americano não incluiu o protagonista da série Tiger King na lista. As informações são do Consequence of Sound.
O perdão presidencial garante imunidade a um crime federal - e como Joe Exotic está cumprindo uma sentença de 22 anos por participar de uma conspiração de homicídio para matar Carole Baskin, ele imaginava que Trump o perdoaria e ele sairia da cadeia.
Na época que Exotic pediu o perdão a Trump pela primeira vez, o ex-presidente disse que "daria uma olhada". Contudo, houve mais esforços. A equipe jurídica da estrela do Tiger King visitou a Casa Branca para discutir a possibilidade e o próprio Exotic escreveu uma carta de 257 páginas e enviou para Kim Kardashian na esperança da estrela ajudar.
+++LEIA MAIS: Joe Exotic pediu ajuda de Kim Kardashian para conseguir perdão de Trump
Depois de tudo, Exotic estava certo que sairia da prisão - e a equipe do astro inclusive contratou uma limousine para buscá-lo na cadeia. Segundo o advogado de Exotic, ele não queria “ser visto em público antes de fazer o cabelo”.
I’m told this is the limousine that will be waiting to pick up Joe Exotic if he receives the pardon tomorrow.
— Perris Jones (@KOCOPerris) January 19, 2021
The lead advocate of Team Tiger tells me they’ll be taking him to a secure location. He says Joe doesn’t want anyone to see him until his hair his done. @koconewshttps://t.co/SICtee1AIlpic.twitter.com/AZATiyleig
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL