Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Joe Exotic diz ter sofrido abuso sexual na prisão e implora perdão de Trump em carta de 257 páginas

Joe cumprirá pena de 22 anos por ter encomendado o assassinato da ativista de grandes felinos Carole Baskin

Redação Publicado em 08/09/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Máfia dos Tigres (foto: reprodução/ Netflix)
A Máfia dos Tigres (foto: reprodução/ Netflix)

Joe Exotic havia revelado que queria pedir perdão a Donald Trump há alguns meses, e o presidente disse que estaria disposto a “dar uma olhada” na situação. Agora, aparentemente, de acordo com o TMZ, via Consequence of Sound, o protagonista de Tiger King(A Máfia dos Tigres) escreveu uma carta de 257 páginas defendendo o caso dele e está enviando-a para a Casa Branca esta semana.

+++LEIA MAIS: Joe Exotic pedirá perdão presidencial para Donald Trump para poder sair da prisão

Segundo o TMZ, Joe enviará a carta para tentar chamar a atenção de Trumppara o caso. Entre os documentos está um arquivo para Donald Trump Jr. na qual ele apresenta um pedido de perdão, fala sobre as 'coisas boas' que já fez, e tenta convencer as autoridades norte-americanas de que 'precisa deixar a prisão'. 

Ainda, ao longo da carta, afirma ter "sido abusado sexualmente por funcionários da prisão, espancado e amarrado em uma cadeira que até a pele saiu dos meus braços". Ele escreve: "Minhas mãos estão danificadas pelo abuso na prisão, então sinto muito pela escrita e ortografia melosas". Fontes do TMZ no sistema penitenciário federal, porém, disseram que "não houve tal agressão".

+++LEIA MAIS: Tiger King: como vivem hoje os protagonistas do novo sucesso da Netflix?

O arquivo também inclui falas de outras pessoas sobre Joe, como uma do marido dele, Dillon Passage. "Vejo um homem doce e grande de coração, com boas intenções, que deu alguns passos em uma estrada escura e está apenas esperando para ser retirado dela", escreve e  acrescenta que Joe Exotic o salvou do vício em drogas.

A carta chega ao fim com um apelo direto a Trump: “Permita-me deixá-lo orgulhoso. Seja meu herói, por favor”. Atualmente Exotic cumpre uma pena de 22 anos por ter encomendado o assassinato da ativista de grandes felinos CaroleBaskin.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'