Joelma foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema após realizar exames de rotina para o tratamento contra a covid-19
Joelma não fará os shows previstos para esse fim de semana após ser diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, efeitos colaterias provenientes da Covid-19. A cantora de Axé faria apresentações nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).
Artista, que está no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, deu entrada no centro médico nesta segunda-feira, 6, para realização de exames para o tratamento das sequelas da covid.
+++ LEIA MAIS: Calypso: Joelma 'prefere a morte' a voltar com Ximbinha; entenda
A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 9, pela assessoria da cantora, que afirma que ela "está super bem". A realização dos exames acontece depois de inchaço da artista preocupar fãs em show no Pará no final de maio.
Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.