O ator tuitou críticas sobre a conclusão da saga Skywalker
John Boyega, ator conhecido por interpretar Finn na nova trilogia deStarWars, admitiu nas redes sociais que A Ascensão Skywalker(2019) é um filme problemático também, apesar dele já ter aceitado isso e seguido em frente.
"Foi muito gratificante [fazer o filme], com algumas decepções, mas ainda assim não são grande coisa. Todos seguiram em frente", escreveu o ator respondendo a um tuíte de um seguidor que classificou o longa como "vergonhoso", opinião que Boyega discorda.
+++LEIA MAIS: Finn tem o poder de usar a Força? Nova teoria de Star Wars garante que sim
Outra atriz que comentou sobre A Ascensão Skywalker foi Daisy Ridley, a Rey. Em entrevista ao podcast DragCast, a atriz que vive a protagonista admitiu certa frustração, mas em relação à recepção do público ao filme:
"[A recepção] Mudou de filme para filme. Como 98% dela é incrível, este último filme foi realmente complicado", comentou Ridley. "O último mês de janeiro não foi tão legal. Foi estranho. Lembrei de todo amor a que fomos expostos no início e pensei: 'Para onde ele foi?' "
Star Wars: A Ascensão Skywalker teve uma queda drástica de bilheteria após as primeiras semanas em cartaz. Além disso, a produção atingiu a pior nota de todos os títulos da franquia na plataforma IMDb, que agrega críticas de vários veículos de comunicação e sites.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA