Cena havia criticado transição de carreira de The Rock, da luta livre para a atuação
John Cena foi questionado em uma coletiva de imprensa da WWE sobre sua rivalidade com Dwayne Johnson em razão do colega ter voltado à luta livre, após ter deixado a carreira para atuar.
Com papéis no Universo da DC e na franquia Velozes e Furiosos, Cena seguiu pelo mesmo caminho que havia criticado anteriormente. Ele disse então que agiu de maneira errada com Johnson. “Eu violei sua confiança e fiz alegações sobre sua perspectiva das quais nada sabia. E, no fundo, eu era um fã. Eu queria The Rock de volta [na WWE]. Eu queria fazer qualquer coisa para ter The Rock de volta, mas fiz da maneira errada.”
+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: The Rock confirma retorno à franquia
Cena disse ainda que não foi respeitoso: “Tive que comer admitir que estava errado. Eu tive que dizer: 'Sinto muito e estava errado', porque sinto muito e estava errado, e essa é uma experiência muito humilhante. Dwayne é um cara incrível… eu me tornei quem eu desprezava.
O lutador voltou aos ringues motivados pela greve do SAG-AFTRA, mas disse que assim que tudo estiver resolvido, planeja voltar a atuar.
+++LEIA MAIS: Por que Brendan Fraser não falou com The Rock no set de O Retorno da Múmia?