Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

John Lennon não ligava para músicas clássicas dos Beatles, explica Paul McCartney

O ex-Beatle falou sobre o companheiro de banda ao comentar sobre o novo documentário, Get Back

Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Paul McCartney participou de uma entrevista online ao Howard Stern Show no início de abril e falou sobre a relação com o ex-companheiro de Beatles, John Lennon, ao comentar sobre o próximo documentário do grupo dirigido por Peter Jackson, Get Back.

+++ LEIA MAIS: Os produtos mais bizarros que os Beatles já tiveram: naftalina, fantasia e kit de mágica

"Paul, quando você escreveu 'Let It Be' e John disse: 'Esta não é uma música dos Beatles.' Ele poderia vetar a música e dizer: 'Desculpe Paul, isso não vai acontecer'", comentou o apresentador. 

McCartney respondeu: "Sim, ele poderia dizer, sim. Mas John não se importava com 'Let It Be' ou com as clássicas. O problema de John é que ele simplesmente irritava tudo o que queria, tirava sarro das coisas e você sabia que aquele era John."

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney relembra briga com John Lennon: ‘O maluco mais adorável que já conheci’

Na mesma entrevista, o baixista também relembrou a relação com Lennon: "Eu meio que comprei essa ideia de que eu e o John éramos rivais e não gostávamos um do outro. Mas você vê o filme e é tipo, ‘Graças a Deus, isso não é verdade.’ Nós obviamente estamos nos divertindo juntos. Você pode ver que respeitamos um ao outro e estamos fazendo música juntos, e é uma alegria ver isso acontecer."


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA