Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Courtney Love revela que Johnny Depp a salvou após overdose

Courtney Love relembrou o episódio para demonstrar apoio ao ator, que está em julgamento ao lado da ex-esposa, Amber Heard

Redação Publicado em 25/05/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Courtney Love e o ator Johnny Depp - (Fotos: Getty Images)
A cantora Courtney Love e o ator Johnny Depp - (Fotos: Getty Images)

Courtney Love demonstrou apoio a Johnny Depp em meio a disputa judicial do ator e sua ex-esposa, Amber Heard, em que ele a acusa de difamação. A atriz afirma que Depp a salvou de uma overdose em 1995.

Em um vídeo, reproduzido pelo site Page Six, Courtney explicou como Johnny a ajudou em seu momento mais frágil de luto, após perder precocemente o marido, Kurt Cobain, que se suicidou em 1994 aos 27 anos. Os dois se casaram em 1992 e tiveram Frances Bean, agora com 29 anos. 

+++ LEIA MAIS: Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator

"Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero dizer que Johnny me fez RCP [Reanimação Cardiorrespiratória] em 1995 quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room [discoteca]

A atriz também revelou que Depp, além de ter salvo sua vida naquela ocasião, também ajudou a filha a lidar com a morte do pai e o vício da mãe. Depois, na época em que Frances Bean tinha 13 anos, o ator enviou uma carta para Bean, a incentivando naquele momento delicado.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp era 'ciumento e controlador,' diz ex-namorada

Quando eu estava usando crack e Frances estava sofrendo e tendo que lidar com todos os assistentes sociais, Johnny escreveu para ela uma carta - de quatro páginas - que ela nunca me mostrou.

E continuou: "Então ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para que ela e todos os seus amigos fossem para 'Piratas [do Caribe]'".

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp queria escrever Piratas do Caribe 6 para dar final adequado a Jack Sparrow

"Eu nunca vi um daqueles filmes de piratas, mas [Frances] os adorou. Você sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: 'Mamãe, ele salvou minha vida", completou Love, afirmando que Johnny realmente ajudou a filha na época, mesmo não conhecendo Courtney naquele tempo.