O casal está em disputa judicial há meses, e as acusações de violência não param
Amber Heard depôs contra Johnny Depp no tribunal nesta quarta, 15, no caso que envolve o casal e um processo contra o tabloide The Sun. Na nova declaração, a atriz acusou o ex-marido de urinar dentro de uma casa que alugaram em Queensland, Austrália, tentando escrever o nome dela.
Heard, de acordo com o jornal britânico, narrou que Depp precisou ser escoltado para fora do local, mas retornou porque precisava ir ao banheiro: “Voltou para dentro, e fez isso na frente de todos, rindo. Disse que tentava escrever meu nome nas paredes e tapetes, enquanto fazia xixi por toda a casa.”
+++ LEIA MAIS: Amber Heard expõe foto constrangedora de Johnny Depp; veja
Na última semana, Heard acusouDepp de decepar o próprio dedo e escrever em uma parede, com sangue, ameaças contra a ex-esposa. O ator nega: afirma ter perdido o dedo quando ela jogou uma garrafa na direção dele. Admite, porém, ter tido “um tipo de colapso nervoso” durante a briga.
A briga entre os dois começou quando, em 2018, Heard publicou um artigo no The Sun sobre sobreviver à violência doméstica. Depp abriu um processo contra o jornal, e o ex-casal tem brigado desde então, com diversas acusações de ambas as partes.
Outras acusações envolvemHeard supostamente oferecendo maconha para a filha de 13 anos; Depp também teve uma conversa com amigo vazada, a qual continha a mensagem: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Vou f*der o cadáver queimado dela depois, para ter certeza que está morta.”
The Sun, palco principal da disputa judicial, acusaDepp de agredir Heard em, no mínimo, 14 ocasiões durante o tempo de casados. Os advogados do ator oscilam entre negar acusações e apontar supostas agressões da atriz.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE