Joelle Rich representou Johnny Depp durante o processo no Reino Unido movido contra o site The Sun
Johnny Depp está namorando uma de suas advogadas. Joelle Rich representou Depp durante o processo no Reino Unido movido contra o site The Sun por chama-lo de "espancador de esposas." Na ocasião, Depp perdeu o processo (via TMZ).
Joelle Rich está se divorciando do atual marido e tem dois filhos. A advogada não participou da equipe do julgamento da Virgínia, nos EUA, quando Depp derrotou Amber Heard, mas estava presente no tribunal por "apoio", de acordo com a Us Weekly (via Revista Quem) que divulgou a história.
Durante o processo de separação, Camille Vasquez outra advogada de Depp se destacou no tribunal, e o público acreditava que os dois estavam juntos, Vasquez chamou a especulação de "sexista."
Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.
O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” Vale lembrar como processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.
Ver essa foto no Instagram