No atual processo contra a ex-esposa Amber Heard, o ator pediu adiamento de ação de R$ 268 milhões para filmar o longa
No atual processo contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp pediu adiamento de ação de R$ 268 milhões para poder filmar Animais Fantásticos 3, terceiro filme do spin-off de Harry Potter. As informações são do site CheatSheet.
Após atrasos na produção devido à pandemia, o longa deverá começar os preparativos em outubro deste ano, em Londres. O encerramento está marcado para fevereiro de 2021. No entanto, o julgamento dos atores tem previsão para acontecer entre 11 e 28 de janeiro de 2021.
Com a interferência de datas, Depp pediu pelo atraso no processo. “Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar Animais Fantásticos 3 em Londres muito antes de 11 de janeiro de 2021”, escreveram os advogados do artista no processo. “A COVID-19 atrapalhou os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos.”
Mesmo com as polêmicas judiciais, a Warner Bros não fez nenhuma declaração oficial sobre uma possível substituição do ator. Por isso, até o momento, Depp ainda está no elenco do filme.
Amber Heard e Johnny Depp, e os representantes de cada um, se reunirão na sexta, 11 de setembro, para discutir o calendário do processo. O Tribunal ainda não respondeu ao pedido de Depp.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'