Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Johnny Depp negocia para interpretar uma versão aventureira do mágico Houdini nos cinemas

A nova versão do personagem tem mais ação, como uma espécie de “Indiana Jones do oculto”

Redação Publicado em 28/05/2014, às 10h07 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Charles Sykes/AP
Johnny Depp - Charles Sykes/AP

Johnny Depp já foi ligado ao personagem Doutor Estranho, em uma adaptação do personagem dos quadrinhos para o cinema. Agora, outro mágico (desta vez de carne e osso) pode ser o destino do ator. De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, Depp negocia para viver Harry Houdini em novo filme.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil.

O título do longa, The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero, já indica que a nova produção apostará na aventura e colocará o mágico como uma espécie de super-herói da vida real.

De acordo com o site do jornal britânico The Guardian, Houdini deste filme um “Indiana Jones do oculto”, e não apenas um mestre de escapadas mirabolantes no palco. A história, dirigida por Dean Parisot, de RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, será inspirada no livro homônimo de William Kalush e Larry Sloman.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Acredita-se que o personagem, cujo nome é bastante conhecido, interpretado pelo ator, possa garantir bons cifrões em bilheteria, principalmente depois de fracassos recentes de Depp, como O Cavaleiro Solitário e Transcendence - A Revolução.

Os próximos projetos já confirmados do ator são o quinto filme da franquia Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas 2.

As filmagens de The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero devem começar no final deste ano.