Após um ano de luta judicial no processo de difamação contra Amber Heard, Johnny Depp recebe indenização
Um ano após a luta judicial entre Johnny Depp e Amber Heard,o ator de 60 anos recebeu US$ 1 milhão da ex-esposa conforme o acordo feito entre os dois durante o processo de difamação. A justiça determinou que os dois fossem indenizados mutualmente, as informações são do TMZ.
Ainda segundo o TMZ, Depp doou a quantia para cinco instituições de caridade, cada qual uma causa que o ator acredita, entre destas são minorias e preservação de ecossistemas.
O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp completou um ano em abril. O caso atraiu a atenção mundial da mídia e do público e revisitou a tumultuada relação entre o ex-casal de celebridades, repleta de alegações de abuso e violência doméstica.
O processo se difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post e após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação. A atriz de Aquaman (2018) deverá pagar US$ 15 milhões ao ator.
Uma fonte próxima a Heard disse àPeople que a atriz "mal podia esperar para deixar os Estados Unidos com sua filha" após o julgamento. Ela é mãe da filha Oonagh Paige, que completou 2 anos no início deste mês.
"Ela está morando na Espanha, onde tem mais privacidade. O julgamento foi além de estressante para ela e ela só queria começar de novo fora do país", disse a fonte. "Ela está animada para trabalhar e filmar novamente. Ela estava exausta e desapontada com o julgamento. Ela sentiu que foi maltratada."
A fonte acrescenta: "Isso tudo ficou para trás agora. Ela tem uma nova energia e está focada nas coisas que ama".
Enquanto Depp parece estar mais "focado no trabalho". Segundo a People, Depp fez uma turnê após o julgamento com o guitarrista e amigo íntimo Jeff Beck, que morreu em janeiro aos 78 anos, e a diretora Maïwenn. O filme abrirá o prestigioso Festival de Cinema de Cannes em 16 de maio.
"Assim que sua turnê terminou, ele começou a filmar Jeanne Du Barry . As filmagens foram desafiadoras, mas Johnny está animado com o retorno", diz a fonte. "Ele acha perfeito que esse drama histórico estreie em Cannes."
A fonte acrescenta: "Johnny está morando na Europa desde o julgamento. Ele está namorando, mas não tem namorada".