A atriz interpreta Mera no filme de 2018
De acordo com o site The Hollywood Reporter, Johnny Depp tentou boicotar a participação de Amber Heard em Aquaman, filme lançado em dezembro do ano passado, no qual ela interpreta Mera, rainha de Atlantis ao lado do protagonista.
O caso teria supostamente acontecido em 2016, mas, como vários outros fatores envolvidos na briga do ex-casal, só se tornou público agora. Kevin Tsujihara, antigo CEO da Warner Bros., estúdio responsável pelo longa, deverá depor sobre a nova acusação, pois estaria envolvido no esquema falho de tentar impedir que a atriz continuasse no elenco.
+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram
Segundo a publicação, o pedido de Depp teria sido feito ao empresário um mês antes de ele e Amber se separarem.
Enquanto isso, é incerta a continuação do ator no próximo filme da franquia Animais Fantásticos.
Recentemente, Amber o acusou de tê-la ameaçado de morte, pouco tempo depois de ele abrir um processo contra ela no valor mínimo de US$ 50 milhões, alegando ter sido vítima de diversas agressões e difamação.
E no meio de tudo isso, fãs do ator criaram uma petição online para que a Disney o contrate novamente para participar da franquia Piratas do Caribe como Jack Sparrow, da qual foi demitido com o surgimento, em 2016, das acusações iniciais deitas pela ex-esposa.
Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: