Essa é uma tradição do ator, que já fez o mesmo em hospitais do Canadá, Austrália e Inglaterra
Johnny Depp manteve uma tradição que cultua há anos: se vestir com o traje de Jack Sparrow, protagonista da saga Piratas do Caribe, e visitar hospitais especializados em tratar crianças com câncer.
Desta vez, o ator compareceu ao Instituto Curie de Paris, na França. Lá, ele divertiu e tirou fotos com os pacientes da ala de pediatria do Instituto. Em anos anteriores, Depp fez o mesmo em hospitais de Vancouver (Canadá), Londres (Reino Unido) e Brisbane (Austrália).
Um dos médicos do local tuitou agradecendo o ator, dizendo que foi "um presente que alegrou pacientes, familiares, enfermeiros, médicos e pesquisadores".
Johnny Depp está definitivamente fora dos filmes de Piratas do Caribe
Foi confirmada a saída do ator dos próximos filmes de Piratas do Caribe, iniciada em 2003 com o longa A Maldição do Pérola Negra. A notícia era especulada desde outubro, mas só foi confirmada em dezembro.
Um produtor da Disney, companhia que coloca a série de filmes no cinema, afirmou que Depp não interpretará mais Jack Sparrow e, com isso, deverão refazer toda a franquia.
"Nós queremos trazer novas energias e vitalidades (à franquia)", explicou o chefe de produção Sean Bailey, da Disney, ao site The Hollywood Reporter.